12 de jul. de 2013

                  FERNANDA
 Minha filhota...que tanto me da motivos pra viver e continuar seguindo enfrente.
 Com seu jeito meigo,me faz cada dia mais se apaixonar...
 Sua voz me faz embalar numa melodia pra sempre te amar...
 Ouvir vc dizer que me ama,ahhh não tem preço!!!!
 E quando vc me pergunta se eu te amo...nossa como explicar!!!!
te amar....passa além dos meu limites,não existem palavras pra con-jugar o verbo... amar vc!
 Que Deus com sua infinita bondade,pra sempre lhe proteja e lhe abençoe ..livrando de todo o mal...e que seu caminhar seja sempre digno e correto...E que vc seja uma menina próspera de tudo de bom que exista nessa vida...
 Te levo em meu coração,e estarei contigo por toda vida....até enquanto eu respirar,,,me lembrarei de vc filha amada.
                       BJS TE AMO....DA SUA MÃE BELCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário